Filme: O Retorno da CPMF

 O filme de terror que logo entrará em cartaz para o público brasileiro é "O Retorno da CPMF". Ávido por dinheiro, o monstro CPMF vai invadir o dia a dia da população e provocar o esmagamento das contas bancárias. Em breve nos melhores bancos!
Monstro CPMF

 Pois é, seria cômico se não fosse trágico, mas, infelizmente, neste pior momento de crise política e econômica, o governo planeja ressuscitar a CPMF - Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira, popularmente chamada de "imposto do cheque".
 A CPMF já foi batizada com um novo nome CIS - Contribuição Interfederativa da Saúde, visando arrecadar até R$ 85 bilhões por ano, com a cobrança sobre as transações bancárias, o imposto possui a alíquota de pelo menos 0,38%. Segundo a nova proposta, a divisão dos recursos será feita entre municípios, estados e governo federal - o montante arrecadado tem que ser destinado para a saúde.
 O governo pretende incluir a contribuição em sua proposta para o orçamento de 2016, que chegará ao Congresso na segunda-feira; para entrar em vigência, é preciso ser aprovada pelos parlamentares em dois turnos.

Veja a postagem:
Guerreiro Crítico Extermina CPMF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis