Fashion.Me: Look Torcida Brasil

 Nesta postagem - Fashion.Me: Look Torcida Brasil, a Amabijoux Mega inicia a produção de looks fashionistas, criados em seu perfil da rede social de moda Fashion.Me. Confira a seguir! 
 Estamos na Fashion.Me, com o objetivo de proporcionar melhor visualização das tendências da moda, em seus diversos aspectos, e, ao mesmo tempo, promover a integração com os assuntos postados neste Blog e em meus outros Blogs.
 Temos a intenção de observar as novidades das marcas constantes da plataforma da rede social e acompanhar as preferências dos consumidores através dos usuários do sistema; para manter informados os nossos leitores sobre o mundo fashionista!

Look Torcida Brasil

 Veja o look criado para a Copa do Mundo 2014, mas que também pode ser usado em qualquer outra época!
Look Torcida Brasil - Fashion.Me - Amabijoux Mega - Cores Verde e Amarela, bandeira brasileira, vestido de renda com mangas curtas, sapato Peep Toe com salto grosso e detalhe de laço, brincos argolas, pulseiras verde e amarela, colar corrente com pingentes, carteira e perfume.

 Para saber mais sobre este look, veja o perfil de Amabijoux Mega no Fashion.Me clicando Aqui.
 Siga-nos e faça o seu comentário.

Serviço:
As roupas e acessórios desta produção são de:
http://www.dafiti.com.br/

Atualizado em: 09.06.2014
 No intuito de consolidar a nossa participação no Fashion.Me, criamos o Grupo Amabijoux Mega - para todos os que adoram a Moda, são "antenados" com as Novidades, desejam trocar Ideias e fazer Amizades. Siga-nos, participe com os seus looks! Estaremos analisando e escolhendo as melhores produções para publicar no Blog!
 Veja o look abaixo e inspire-se para fazer lindas produções!
1- Camisa Polo listras em azul degradê, 2- Boné preto, 3- Tênis azul e preto, 4- Calça preta, 5- Mochila azul e preto, 6- Óculos de Sol, 7- Relógio preto com detalhes em azul. 
(http://www.centauro.com.br/)

 Saiba mais clicando em: Grupo Amabijoux Mega.
 Participe desta comunidade da moda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis