Volkswagen Tem Novo Presidente

 Após a renúncia de Martin Winterkorn, devido à fraude escandalosa de emissões de poluentes, a Volkswagen informa o nome do seu novo presidente-executivo: Matthias Müller.
Matthias Müller - alemão, 62 anos de idade, formado em Ciência da Computação, trabalha no Grupo Volkswagen há 37 anos.

"Müller é um grande estrategista, empreendedor e competente socialmente. Ele conhece bem o grupo e suas marcas e pode iniciar a nova tarefa com energia total. Valorizamos sua abordagem crítica e construtiva.", comunicou a Volkswagen, nesta sexta-feira - 25.09.2015.

 Recordando a Fraude

 A montadora alemã assumiu a utilização de um software em carros a diesel que identifica quando eles estão passando por alguma vistoria e diminui o nível de poluentes. No uso normal, os veículos liberam mais gases tóxicos do que o permitido. Para a Volkswagen, 11 milhões de carros em todo o mundo possuem o software.
 Saiba mais clicando em:
 Volkswagen: Fraude Escandalosa.

 Afirmações de Matthias Müller 
* "Minha tarefa mais urgente será recuperar a confiança para o Grupo Volkswagen, sem deixar nenhuma pedra sem ser revirada e com o máximo de transparência, chegando a conclusões corretas sobre a situação atual."
* "Sob minha liderança, a Volkswagen vai fazer tudo o que pode para desenvolver e implementar padrões rígidos em nossa indústria. Se conseguirmos atingir isso, o grupo, suas marcas fortes e sua equipe competente e altamente motivada terá a chance de emergir da crise mais forte do que entrou."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis