Natal: Shopping Incentiva À Leitura

 Em São Paulo, o MorumbiShopping em parceria com a empresa americana Spaeth Design - especialista na produção de vitrines mágicas e decorações notáveis, apresenta a campanha de incentivo à leitura através dos contos de fadas, com o projeto "Natal Encantado".
Imagem da decoração que representa cena de A Pequena Sereia do "Natal Encantado", no MorumbiShopping.

 Em cinco grandes livros pop-up, localizados no Atrium do Shopping, as crianças e seus acompanhantes podem ver cenas das histórias célebres do mundo infantil: A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela.
 Alguns personagens são animatrônicos - bonecos animados por meio de motores elétricos, preparados para se movimentar sozinhos, apresentando ampla diversidade de movimentos.

Doação de Livros

  O MorumbiShopping unido com a escritora Patricia Engel Secco elaborou uma coleção de livros e, desta maneira, realiza uma campanha para incentivar à leitura e doação de livros que funciona da seguinte maneira:
- Ao doar um livro infantil, o cliente receberá a Coleção de Contos MorumbiShopping, formada por cinco exemplares, com histórias baseadas nos contos originais com particularidades da cultura brasileira. Os livros recebidos em doação serão entregues à Casa da Criança e do Adolescente de Santo Amaro e à Associação Maria Helen Drexel - instituições que cuidam de crianças carentes. 
- O ato acontece no Atrium, até 24.12.2015 e distribuirá 9.000 coleções - enquanto durar o estoque.
 "Grande parte da magia do Natal está na imaginação das meninas e meninos. Nossa decoração busca transportá-los para um mundo onde sonhos se tornam realidade. Eles reconhecerão histórias que gostam e sairão inspirados para lerem mais e descobrirem novas surpresas.", esclarece a superintendente do MorumbiShopping Doris Weinberg. 

Serviço 
MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089
São Paulo - SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis