Jacaré Peruano Desfila Com Borboletas

 Uma viagem ao Peru rendeu belas e curiosas fotos para um pesquisador australiano; as mais interessantes são as de um jacaré que parece desfilar, enfeitado com várias borboletas coloridas na cabeça. Note o olhar garboso e imponente do réptil!
Foto: Reprodução de Caters News Agency.

 As fotos foram tiradas no rio Los Amigos, pertencente a Amazônia peruana. Para o site Caters News Agency, o pesquisador falou em entrevista que visitava a região com alguns colegas da Universidade do Estado de Michigan.

 "Eu tenho muito interesse por fotografias da vida animal. Então eu faço isso por lazer. Meus amigos sabiam que a foto era verdadeira porque viram o jacaré, mas muitos falaram que eu coloquei photoshop nas fotos!", disse o fotógrafo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis