Ivete Fala Sobre Polêmica Na Internet

 A cantora brasileira Ivete Sangalo paralisa show e fala sobre a polêmica na Internet, gerada por um vídeo divulgado nas redes sociais, onde ela aparece manuseando um pó branco, antes de uma apresentação, sugerindo que ela fez uso de cocaína.

 No decorrer do show do fim de semana, 08 de outubro de 2016, no Espaço das Américas, na zona oeste da cidade de São Paulo, a artista afirmou que o pó é de soro fisiológico e que ela o utiliza sempre antes de suas exibições, desde o início de sua carreira, para aprimorar a sua performance no palco.

 "Prestem atenção. Eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver.", falou Ivete.

 "O que está rodando na Internet é um absurdo. Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês. Fica em um copinho, e a banda me entrega.", relata Ivete ao mostrar o copo com o pó branco.

 "Uma coisa é brincadeira de vídeos que a gente faz. Outra coisa é falar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade e seriedade no trabalho. Eu quero que fique registrado isso porque vou tomar as devidas providências contra essas pessoas.", concluiu a cantora.

Veja o vídeo com o desabafo de Ivete Sangalo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis