Sanbona: Conservação e Ecoturismo

 Para aqueles que gostam de viajar, com ênfase na conservação do meio ambiente e no ecoturismo, confira Sanbona Wildlife Reserve - a maior reserva privada, localizada em Western Cape, no semi-deserto de Little Karoo, na África do Sul.
 Em um safári próximo a Cidade do Cabo ou Cape Town, turistas apreciam uma girafa em seu habitat natural.

Reserva

 A reserva tem 58.000 hectares de paisagem diversificada, em uma zona livre de malária, sendo pioneira na conservação e ecoturismo na região e possui uma equipe plenamente empenhada na preservação, composta por: Veterinários, Ecologistas, Guias, Seguranças, etc.

 O ranger (guia e motorista) procura o melhor ângulo para se avistar os "Big 5": leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte; tanto em um passeio de carro ou caminhada na savana. Para completar a experiência, todos dias, no pôr do sol, o happy hour na savana (Sundowner) fecha com chave de ouro brindando um dia mais que especial.

Acomodações

  As acomodações apresentam quartos dos lodges, além de vista estonteante, são integrados à savana. Cada um deles conta com chuveiro externo, o que possibilita um banho admirando a natureza e o céu, e ainda durante a noite é possível ser surpreendido por uma estrela cadente! 

Comida

 Com relação à alimentação, a comida é simples, no entanto destaca ingredientes regionais, como queijos, carnes de caça preparados com especiarias e vinhos sul africanos.

Deslocamentos de Longas Distâncias

 Para experiências que exigem deslocamento de longas distâncias na África do Sul, é recomendado ter uma companhia de transfers de confiança, com motoristas bilíngues.

Serviço:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Emojis